Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...





Dia de 'um homem com sorte'

por Carina, em 23.06.12

Lindo, lindo, lindo. Estas são as palavras que mais caracterizam o famoso filme inspirado num romance de Nicolas Sparks. O elenco é fantástico, o enredo perfeito e a história em si terrivelmente apaixonante ! De 0 a 10 muito provavelmente daria um 20. Gostei bastante e honestamente? É um daqueles filmes em que se deseja voltar várias e várias vezes. Completamente apaixonante, tenho dito !

http://www.youtube.com/watch?v=4CXBGHIqyEg

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...