Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...





Voltei!

por Carina, em 10.10.12

Pois bem, há algum tempito que não passava por aqui. Acho que quis ter a certeza que começava o novo ano escolar com o pé direito, mas enfim ... essa vontade dura sempre apenas nos primeiros dias. Depois disso é a vontade de ir ter férias de uma vez! Tenho de compensar o blog de alguma maneira.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...