Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...





 
Nos momentos em que me sinto em baixo, cansada, triste ou completamente desligada da realidade as músicas da cantora Colbie Caillat funcionam como um autêntico remédio. A voz calma dela e as letras frequentemente reconfortantes são o suficiente para levantar a moral a qualquer pessoa.
Para os mais apaixonados então recomendo a muito conhecida 'I do'.
Todas as músicas são interessantes, mas destacam-se 'I never told yo you', 'favourite song', 'Realize', 'Bubbly'.
São músicas recheadas de cor e história.
Espero sinceramente que possam gostar tanto como eu!
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...