Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...





As marcas da minha vida!

por Carina, em 07.09.12

 

  

 

 

Sempre considerei tatuagens como arte. Independentemente de haver pessoas repletas delas desde a cabeça até aos pés, se tiverem história eu adoro!
Gosto quando representam lembranças, memórias, recordações. E por isso mesmo quando atingir a maioridade tenho em mente 3 tatuagens que terei muito gosto de fazer, uma vez que na realidade têm sentido e significado para mim.
No dedo anelar gostaria de fazer uma tatuagem escrita onde se pudesse ler 'Strength'. Representaria todas as vezes em que cai/cairei ao longo da vida, e que com força de vontade e espirito me levantei/levantarei. Para exemplicar bem só uma frase me vem à cabeça! 'Trata-se de cair 7 e levantar 8 vezes'.

Na parte de trás do pescoço gostaria de fazer a tatuagem do infinito, que tem igualmente um grande significado para mim visto que na minha vida, há coisas, pessoas, momentos que serão para sempre infinitos. Algo que nada nem ninguém apagará, são recordações infinitas e preciosas que me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje, em todos os sentidos. Representando coisas boas ou coisas más fizeram-me crescer em mentalidade, força e pessoa.
Por último gostaria de fazer uma tatuagem de uma cruz religiosa na mão. Sou ligada à fé, acredito naquela 'força maior' que nos dá sentido à vida. À minha pelo menos.
Portanto é apenas uma questão de paciência e sobretudo de coragem perante as agulhas, mas é algo que estou completamente disposta a fazer.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...