Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...





'Fui ali ser feliz e já volto'

por Carina, em 30.08.12

Já alguma vez pararam um pouco para pensar e na vossa cabeça só ocorreu a palavra 'Chega' ? A ideia de merecerem melhor, algo que vos faça arrancar sorrisos ao invés de lágrimas? Pois bem, a mim, cada vez mais essa palavra e essas ideias me têm feito pensar.

Cada vez mais acredito que o segredo para a felicidade é não depender de ninguém.

Muitas vezes a vida me ofereceu inúmeros 'nãos' assim como 'sins', mas verdade seja dita hoje posso dizer que dou mais valor a esses 'nãos', a esses maus momentos, às alturas que me deitei a chorar e acordei com as lágrimas no canto do olho, às alturas em que me sentia tão vazia por dentro que tentava arranjar desculpas como 'ser fome', às alturas em que retribuia sorrisos quando na verdade só queria um ombro para as lágrimas. Sim, hoje dou muito mais valor a esses momentos, e sabem porque? Porque foram eles que me fizeram relembrar o quanto sou forte, o quanto já ultrapassei e sobretudo o quanto ainda vou ter de ultrapassar. Má fases fazem parte, mas lutar pela felicidade também. Aliás 'a felicidade não está na chegada, mas sim é o próprio caminho!' E acredito que mereço ser feliz. Que mereço algo ou alguém que me traga felicidade. Algo ou alguém que me preencha ao invés de me esvaziar. Algo ou alguém que me faça acreditar e não ficar na dúvida! Todos nós merecemos esse algo ou alguém. A vida é curta demais para a gastarmos com pessoas que nos magoam. Vamos apagar dela tudo o que nos faz mal, e vamos ser felizes. Vamos soltar gargalhadas verdadeiras, sorrisos sinceros e lágrimas apenas de alegria.

São esses os meus votos para vocês e para mim!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De petra. a 31.08.2012 às 00:11

Olá. Podes só dizer-me de onde és pf?
Imagem de perfil

De Carina a 31.08.2012 às 00:16

Claro, sou de Aveiro :)

Comentar post





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...