Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...





A minha linda labradora.

por Carina, em 30.08.12

Ora aqui está a minha menina, chama-se Mica e faz agora em Outubro 2 anos. Está grande e bastante gordinha! É, especialmente estes cães têm bastante tendência para engordar! Mas apesar disso, está linda. É tão brincalhona que facilmente uma pessoa se afeiçoa a ela. É simplesmente linda!
O que acharam? (:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De ♥ Sara a 30.08.2012 às 16:48

LINDA! :D Para mim os animais são uma das 7 maravilhas do mundo. E linda a tua cadelinha e é de uma raça muito meiga. Adoro.
Beijinhos
Imagem de perfil

De Carina a 30.08.2012 às 17:28

Concordo plemanente, os animais são de facto uma das 7 maravilhas do mundo! Eu sou louca por eles sem dúvida :)
A raça deles é mesmo assim, são super lindos e meigos apesar das asneiras que de vez enquando lá fazem ahaha
Muito obrigada minha querida :D
Imagem de perfil

De Maysa a 30.08.2012 às 22:58

já estou a seguir querida :D
Imagem de perfil

De Carina a 30.08.2012 às 23:14

Muito obrigada minha querida, adoro o teu blog!
Beijinhos :D
Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 31.08.2012 às 18:45

Mas que cadela mais querida, tem aparência de ser muito amistosa. Eu não tenho cães mas se tivesse muito provavelmente era dessa raça!
Imagem de perfil

De Carina a 31.08.2012 às 21:54

Pois olha Miguel, aconselhava-te vivamente! A raça destes cães é incrivel, é verdade que têm o dobro da tendência para engordar e é sempre necessário ter certas precauções, mas mais brincalhões e amistosos impossivel! Fazem muitas asneiras mas a maneira de ser compensa sempre, apaixonei-me logo pela raça quando fiquei com esta cadela, e muito obrigada :D

Comentar post





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...