Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...





E quando nem tudo é fácil ...

por Carina, em 28.08.12

Pois é, sofrer males de amor faz parte. Males de amor entre outros males que a vida nos proporciona. Costumo até dizer que a vida é um ciclo vicioso, onde existem os chamados momentos/fases más que quando acabam fazem-nos dar valor aos momentos/fases boas. É sempre assim, nenhuma má fase dura para sempre, assim como também nenhuma boa. E cada vez mais dou valor a estes maus momentos. E sabem porque? Fizeram-me perceber do quão forte sou hoje. De que não vou a baixo com tanta facilidade e acima de tudo fizeram-me dar valor, não me contento com pouca coisa, nem vou a baixo com pouca coisa. Sou forte, resistente e sei que mereço muito. E por isso mesmo neste momento estou à espera dessa boa fase, desse momento que me deixe feliz e me proporcione razões para o ser. Que me traga algo que me mereça e que eu mereça. Que me faça acordar todas as manhas a pensar 'É por isto que vale a pena viver'. É tudo uma questão de paciência e, sobretudo de aproveitar e dar valor às pequenas coisas da vida. São essas que valerão sempre a pena. Verdade?

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De nobody tavares a 28.08.2012 às 19:26

Olá querida :)
obrigada por seguires, já te sigo e já agora, gosto do teu blog é interessante
Imagem de perfil

De Carina a 28.08.2012 às 20:54

Olá minha querida! Verdade seja dita eu é que tenho de agradecer. Gostei do teu blog assim que o vi, é bastante interessante. Obrigada por seguires :)
Imagem de perfil

De nobody tavares a 28.08.2012 às 21:40

oh nada disso! obrigada :)
gosto do que escreves!

Comentar post





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...