Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...





Depois de 14 anos de casamento, os rumores que há muito se ouvem são finalmente confirmados pelo casal que ditam assim o fim à união em conjunto.

O agente do actor diz que o casal se separpou 'de forma amigável'.

Do casamento resultam dois filhos, Lily-Rose, 13 anos e Jack, 9.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes

  • Ana

    Olá querida, era só para avisar que voltei com o m...

  • Carina

    Exactamente minha querida, a vida é curta demais p...

  • Be_happy*

    Fazes-me lembrar uma pessoa... eu!!Não vale a pena...

  • Carina

    Tenho a certeza de que correu tudo bem, e caso con...

  • alexis

    é sim! muito obrigada, mas eu não estou lá muito c...